Publicada / Published

Olá. Estive ausente tanto tempo que deixei passar o (1º) aniversário do blog. Mas mais vale tarde do que nunca e, por isso, aqui estamos a festejar. Para ajudar à festa, além das quase onze mil visitas, fica aqui a minha primeira publicação em revistas. Demorou quase um ano mas sabe muito bem na mesma.

Hi. I've been away for so long that I forgot to celebrate the blog's (1st) aniversary. But better late than never so here's the celebration. And just a little something, together with the almost eleven thousand visits - my first publication in a magazine. It took almost a year but it tastes sweet nevertheless.





Lembram-se disto?

Remember this?




Então celebrem comigo este primeiro aniversário do meu/nosso blog, sorriam, criem e sejam positivos. Fiquem bem.

So celebrate with me the aniversary of my/your blog, smile, create and stay positive. And be well.

Sem comentários:

Enviar um comentário