Mandala verde / Green mandala

Depois de alguns dias "desinspirados", começou a entrar um bocadinho de luz no meu cantinho. Se se lembram da minha última mensagem, eu estava quase "bloqueada" pela confusão instalada na minha mesa de trabalho. Não pela confusão em si mas por aquele tipo especial de confusão não me inspirar de todo. Mas de repente decidi pensar "fora da caixa". Fazer algo que nunca tinha feito. Utilizar cores que raramente utilizo. Misturar materiais que nem sempre combinam. Após algumas dúvidas e ideias iniciais pouco claras, cheguei finalmente a isto:

After a few uninspired days, a little light came shining in. If you remember my last post, I was almost blocked by the mess on my work table. Not because of the mess but because that particular mess did not inspire me at all. But suddenly I decided to think out of the box. Do something I had never done before. Use colors that I seldom use. Mix materials that don't always match. After some doubts and unclear first thoughts on the matter, I finally got to this:





Num(ns) dia(s) cinzento(s), reciclei um bocadinho, pintei um bocadinho de verde, pintalguei com um nadinha de glitter e, lentamente, entrou um tímido raio de sol. Resultado? Um sorriso aberto e o regresso ao meu (por uns tempos esquecido) caderno de esboços/ideias. Estou de volta ;)

In a (few) really grey day(s), I recycled a little, painted a little green, splashed some glitter and slowly a very shy ray of light came in. The outcome?  A big smile and the return to my (for a while forgotten)sketchbook. I'm back ;)

Update #1 - Featured on Sherol Vinhas' blog



Update #2 - Featured on FaveCrafts Blog Hop

Blog Hop Button Finished on the 15th: FaveCrafts Blog Hop for July

5 comentários:

  1. Linda a mandala!!Posso colcoar no meu blog? Gosto de divulgar as artistas que realmente fazem arte com reciclagem. Se quiser e tiver mais fotos, pode me enviar para sherol.vinhas@hotmail.com
    beijos

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Sherol. Vindo de alguém que tem tantos trabalhos artísticos com reciclagem é mesmo um elogio maravilhoso! Pode divulgar a minha mandala no seu blog - o seu reconhecimento só me deixa cheia de orgulho.
    Bjokas

    ResponderEliminar
  3. olááá!!!!!Bom dia,bom dia!!Adorei teus trabalhos...não conhecia teu blog e já estou seguindo.bjos!!!

    ResponderEliminar
  4. olá te conheci pelo Sherol Vinhas e amei teu blog! faço artesanato tb e estou começando com reciclagem, fazendo minhas primeiras mandalas. parabéns pelo blog é muito bom!!!! ja te seguindo...

    ResponderEliminar
  5. Tá ai, achei algo criativo para fazer reaproveitamento dos meus Cds velhos.
    Ficou lindo e elegante, obrigada por compartilhar, imagina quando você estiver inspirada!
    Parabéns
    Abraços

    ResponderEliminar